The Vampire Diaries - Love Sucks

Template Cinza

Ir em baixo

Template Cinza

Mensagem por Caroline Forbes em Sex Jun 08, 2012 4:39 pm

TÍTULO DO POST

ALGUMA FRASE AQUI

POST AQUI

Tagged: blablabla Words: 1111 Notes: blablabla Wearing: link

shinji @ ops!

Código:

<center>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 370px; background-image: url(http://i.imgur.com/ysV60.gif); padding: 30px 0px 0px 30px; ">

<div style="width: 350px; background-color: #FFF;  padding: 10px; opacity: 0.45">
<BR>
<div style="width:350px; text-align:justify; font-family: wire one; letter-spacing:1px; line-height:30%; font-size:60px; color: transparent; text-shadow: 0px 0px 1px #272727; text-align: right"><b>TÍTULO DO POST</b></div><BR>
<div style="width:350px; text-align:justify; font-family: trebuchet ms; letter-spacing:2px; font-size:8px; color: #121212; text-transform: uppercase;">ALGUMA FRASE AQUI</div>
<BR>

<div style="width: 350px;text-align: justify; color: #272727; font-size: 12px; font-family: trebuchet ms;">

POST AQUI

</div>
<BR>

<div style="width: 350px;text-align: justify; color: #272727; font-size: 12px; font-family: trebuchet ms;">

<b>Tagged:</b> blablabla <b>Words:</b> 1111 <b>Notes:</b> blablabla <b>Wearing:</b> link
</div>

<BR>
<div style="width: 350px;text-align: center; color: #272727; font-size: 12px; font-family: trebuchet ms;">

<b>shinji</b> @ [URL=http://z7.invisionfree.com/ooooops/index.php?act=idx]<b>ops!</b>[/URL]
</div>

</div>
</div>

</center>

Caroline Truitt Forbes
All I am is a Blonde Rebellion

Thanks Queen P. @ Cupcake Graphics
Caroline Forbes
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Template Cinza

Mensagem por Caroline Forbes em Sab Jun 23, 2012 3:36 am

FRASE LEGAL EM MAIÚSCULO

continuação da frase legal

post aqui

QUEM: LOL | QUANDO:LOL | ONDE: LOL | NOTAS: LOL |
MÚSICA: -

[align=center]
CRÉDITOS AO RUIVO DO @ OPS!
[/align]

Caroline Truitt Forbes

Caroline Forbes
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Forbes em Sab Jun 23, 2012 3:37 am

'Cause you were born this way, baby
Escrevo neste instante com algum prévio pudor por vos estar invadindo com tal narrativa tão exterior e explícita. De onde no entanto até sangue arfante de tão vivo de vida poderá quem sabe escorrer e logo se coagular em cubos de geléia trêmula. Será essa história um dia o meu coágulo? Que sei eu. Se há veracidade nela – e é claro que a história é verdadeira embora inventada – , que cada um a reconheça em si mesmo porque todos nós somos um e quem não tem pobreza de dinheiro tem pobreza de espírito ou saudade por lhe faltar coisa mais preciosa que ouro – existe a quem falte o delicado essencial.

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Ele chorou um pouco. Era um belo homem, com barba por fazer e abatidíssimo. Via-se que havia fracassado. Como todos nós. Ele me perguntou se podia ler para mim um poema. Eu disse que queria ouvir. Ele abriu uma sacola, tirou de dentro um caderno grosso, pôs-se a rir, ao abrir as folhas. Então leu o poema. Era simplesmente uma beleza. Misturava palavrões com as maiores delicadezas. Oh Cláudio – tinha eu vontade de gritar – nós todos somos fracassados, nós todos vamos morrer um dia! Quem? Mas quem pode dizer com sinceridade que se realizou na vida? O sucesso é uma mentira.

Estou desorganizada porque perdi o que não precisava? Nesta minha nova covardia – a covardia é o que de mais novo já me aconteceu, é a minha maior aventura, essa minha covardia é um campo tão amplo que só a grande coragem me leva a aceitá-la –, na minha nova covardia, que é como acordar de manhã na casa de um estrangeiro, não sei se terei coragem de simplesmente ir. É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me mesmo seja de novo a mentira que vivo.

additional information
Tagged: here • Notes: here • Words: 000 • WEARING: here
Credits: baby doll @ oops!

Caroline Truitt Forbes

Caroline Forbes
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Forbes em Sab Jun 23, 2012 3:41 am

BIG LYRICS BIG LYRICS

SMALL LYRICS SMALL LYRICS SMALL LYRICS

SEU POST LINDO AQUIIIII

tagged: you. wearing: roupas notes: eu adoro falar.

thanks flarnius @ ops

Caroline Truitt Forbes

Caroline Forbes
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares