The Vampire Diaries - Love Sucks
[FP] Damon  Salvatore 24e3zna

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries - Love Sucks
[FP] Damon  Salvatore 24e3zna
The Vampire Diaries - Love Sucks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Damon Salvatore

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Damon Salvatore Seg maio 28, 2012 5:06 pm

Damon Salvatore



Nome Completo: Damon Salvatore.
Idade: 24/148 anos como vampiro.
Lugar de origem: Mystic Falls
Quem lhe transformou e como foi transformado: Katherine Pierce.
Quantas pessoas já matou/transformou: Várias.


Alimentação: Sangue humano.
Pode andar na luz do dia: Sim.
Joia que usa a pedra Lapis Lazuli: Anel.
Spoiler:


Personalidade: Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. É completamente diferente de seu irmão. Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas esta estava adormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, porém, ele acaba mundando ao conhecer Elena, a cópia. Damon se ve fazendo coisas boas para ajudá-la e apaixona-se por ela.
"Algumas garotas não resistem a minha aparencia, meu estilo, meu charme, e minha forte habilidade de ouvir Taylor Swift."


Aparência: Alto, forte, cabelos escuros e curtos arrumados dependendo do seu humor, olhos azuis, corpo malhado e sorrriso malicioso. /Para nossa alegria kkk
Photoplayer: Ian Somerhalder.


História: Nascido em 26 de junho de 1840, Damon Salvatore possui todas as suas raízes em Mystic Falls. Quando Katherine Pierce chegou à cidade, tanto ele quanto seu irmão mais novo, Stefan Salvatore, se apaixonaram por ela. Em 1864, ele se transforma em um vampiro após ser baleado por seu pai com o sangue de Katherine em seu sistema. Sua transição foi concluída depois que Stefan, agora também um vampiro, convenceu-o a matar uma mulher. Damon, irritado que Stefan forçou-o a completar sua transição para um vampiro, prometeu fazer da vida de Stefan miserável.

Mais de cem anos depois, Damon volta a Mystic Falls para libertar Katherine, que ele acreditava estar trancada em uma tumba ali na cidade. Damon encontra Elena Gilbert e, ainda odiando seu irmão, decide trazer o caos ao relacionamento da jovem com Stefan.

Quando ele descobre que Katherine não está na tumba e que esteve viva e principalmente livre o tempo todo, ele encontra conforto em Elena. Ele então começa a se apaixonar por ela. Seu relacionamento com Stefan também melhora e, uma vez que Damon ainda se preocupa com seu irmão. Matava pessoas impulsivamente assim que se mudou para Mystic Falls, mas ele acaba progredindo e começa a agir de uma forma mais humana, deixando de matar pessoas e se aproximando mais de Elena.

Chega a até fazer algumas amizades, como com o professor de história e também caçador de vampiros, Alaric Saltzman e também com a xerife Forbes, mãe de Caroline - com quem tem um rápido caso, embora ela estivesse sob constante hipnose. Quando Katherine retorna e diz para o Salvatore mais velho que ela sempre amou Stefan e não ele, seu amor por ela desaparece e ele começa a odiá-la.

Conheche uma velha vampira chamada Rose, com quem também tem um rápido caso, porém, logo ela morre ao ser mordida por uma Lobisomen, a Jules - ex namorada do tio de Tyler, Jason Lockwood. Sentido-se só, Damon fica perdido e acaba voltando para seus velhos hábitos e morre uma mulher, mas antes de matá-la, ele confessa "I have a secret. I have a big one. But I never said it out loud. I mean, what’s the point? It’s not going to change anything. It’s not going to make me good. Make me adopt a puppy. I can’t be what other people want me to be. What she wants me to be. This is who I am."

Em seguida, começa um relacionamento com uma repórter chamada Andie Star. Ele a hipnotiza, obrigando-a a concordar que ele tome seu sangue e a usa também para se distrair de Elena, aquela por quem tem sentimentos verdadeiros. No entanto, a repórter acaba sendo morta por Stefan.

Quando Damon está morrendo, devido à mordida do lobisomen Tyler Lockwood, Elena diz a ele que ela o perdoa por tudo e eles compartilham um "beijo de despedida". Numa breve conversa, Elena admite gostar dele, do jeito que ele é quando Damon comenta que ela teria gostado dele em 1864. No entanto, Damon consegue a cura - o sangue de Klaus - com Katherine, após Stefan ter se sacrificado ao escolher o seu irmão ao invés de si. Assim, Stefan começa a seguir Klaus para onde quer que o Original vá.

Ao tentar encontrar e resgatar seu irmão das garras de Klaus, Damon e ela se aproximam ainda mais e acabam compartilhando um beijo. Mas tudo desaba quando Elena lhe diz que não podem ficar juntos, que aquilo era errado; então acaba transando com Rebekah Mikaelson, uma vampira Original. Mas mais uma vez, Damon e Elena se beijam quando eles estão viajando para Denver, para buscar Jeremry Gilbert de volta, só que Elena acaba por estragar tudo de novo, ao dizer que só aceitou ir para viajar a pedido de Stefan e que tem dúvidas sobre seus sentimentos.

Ao tentar salvar Klaus (que depois de muito sacrifício, conseguiram vencê-lo, secando o seu coração e trancando-o acorrentado num caixão) de Alaric (que foi transformado em um vampiro e também caçador, assim como Mikael), Damon acaba lutando com o ex professor de história que agora tem a sua vida ligada a humanidade de Elena, mas no meio do luta, Alaric começa a morrer e Damon se desespera, pois logo associa a morte dele a morte da Elena e percebe que, além dela ter-lhe dito nesse mesmo dia através de uma ligação que preferia Stefan, ela estava morrendo.

Mas o que ele não sabia é, que antes de Elena morrer, haviam injetado sangue de vampiro em seu organismo; assim, ela estava começando sua transição para uma vampira.


Player: Mandy B2

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampire
Vampire

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Damon Salvatore Seg maio 28, 2012 5:09 pm

Posso me aprovar? e.e
Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampire
Vampire

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Ashley Mellark Seg maio 28, 2012 7:20 pm

Bem-vindo ao jogo,Mr. Sexytore (Sexytore=Sexy Salvatore,XD ) Cool
Ashley Mellark
Ashley Mellark
Humano
Humano

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Caroline Forbes Ter maio 29, 2012 12:23 am

OBRIGADA IUDSAHIUSAIIHSAIUUHSA
/finge que to na conta do Damon xD
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Admin
Admin

Mensagens : 400
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Elena Gilbert Ter maio 29, 2012 2:02 pm

Aprovo muitissimo


muito meu, poisé u.u
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 12/03/2012

https://lovesucks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Caroline Forbes Ter maio 29, 2012 6:57 pm

Muito humilde e nada gulosa SIUHAIUHSAUSA
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Admin
Admin

Mensagens : 400
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Elena Gilbert Ter maio 29, 2012 8:48 pm

É, isso ai mesmo!


[FP] Damon  Salvatore 420782_2323846915057_1991459706_n
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 12/03/2012

https://lovesucks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Caroline Forbes Sex Jun 01, 2012 12:41 pm

Que nem eu falei ontem pra Yas no MW....
Tu vai tirar uma foto assim pra gente colocar 'eu mando nessa porra' IHAOIHAOIHAOIHOAIAIHOA
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Admin
Admin

Mensagens : 400
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Elena Gilbert Sex Jun 01, 2012 2:51 pm

UHASUHASUHASUHSAUHASHU booaaa ideia
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 12/03/2012

https://lovesucks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Caroline Forbes Sex Jun 01, 2012 9:16 pm

Eu sei u.u KKKKKKKKKKKKK
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Admin
Admin

Mensagens : 400
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Damon  Salvatore Empty Re: [FP] Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos